Griffe Petite Française
Francine Piaia vem se destacando no mundo dos negócios. Ela está lançando uma griffe, a Petite Française, de moda feminina, com loja e show room no centro do Rio de Janeiro. São roupas e acessórios lindos. A primeira coleção tem como tema Maria Antonieta e a loja é toda decorada no estilo francês.
O nome da marca significa Pequena Francesa e é uma alusão ao nome Francine. A meta da empresária é transformar a griffe e a loja em franquia e levar o seu conceito de moda para várias cidades do Brasil.
A primeira linha de produtos Petite Française foi lançada em dezembro passado, em evento Beneficente da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa ( CACCST). São camisetas solidárias, que foram comercializadas no evento e tiveram parte da verba revertida para a CACCST. As camisetas estarão disponíveis também na loja e a proposta inicial será mantida: um percentual das vendas será sempre destinado a instituições sociais.
Linha Fran Fofura
No final de 2009, Francine lançou sua personagem infantil, a Franzinha, e os mascotes Frank e Francis, os cachorrinhos da Franzinha.
Lançou ainda um blog infantil - O MUNDO ENCANTADO DE FRAN FOFURA - e diversos produtos de sua linha Fran Fofura, sempre ilustadros com a Franzinha e os mascotes, que depois ganharam mais uma amiguinha, a Fadinha Luci.
Os produtos da linha Fran Fofura são almofadas, bolsas, camisas, cadernos, agendas, scrapbook, molesquim, entre outros itens.
Na Páscoa de 2010, a Franzinha também estampou ovos de páscoa, produzidos pela fábrica Vilume, com chocolate Nestlé. Foi um sucesso delicioso.