♥♥♥ Seja Bem Vindo...No Blog Fran Forever Oficial ♥♥♥

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Voltei a Pintar...

Teremos outra exposição e leilão para a CACCST

Tenho uma novidade pra contar: VOLTEI A PINTAR. Com os ensaios da Comédia do Riso chegando ao final, me sobra um tempo livre e resolvi voltar para as minhas telas, miçangas, tecidos e tudo o mais. Quero fazer muita arte e pintar o sete hahahahha. Vou fazer uma nova exposição e leilão no final do ano para ajudar a CACCST. Tô animada... O que vocês acham?
Mas, também tem trabalho duro pela frente. Agora que estou prestes a dar a luz a três lindas crianças hahahahahaha, preciso labutar (eu disse labutar, não troquem o b pelo p hahahahaha) para garantir o leite das minhas crias.
Sábado que vem, dia 6, estarei em Barretos.. Vou ser jurada e receber meu diploma de Musa 2009... Tomara que tenha uns peões bem bonitos por lá hahahahahaha... Prefiro os peões do que o diploma hahahahahahaha.
No outro sábado, dia 13, estreio a peça “A Comédia do Riso” com meus companheiros da Cia de Teatro Amigarte. Ficaremos em cartaz dias 13, 14, 20, 21 e 27 de agosto, às 20h, no Teatro Henriqueta Brieba (Tijuca Tênis Clube), na Tijuca, no Rio... Quem vai? Eu vou hahahahahahah.
A Petite também tá andando hahahahah Vai sair minha gente... Logo, logo vamos inaugurar a loja. Pode deixar que eu aviso e mando convite para todo mundo.
Bjsss delicinhas,
Fran 

Nenhum comentário:

Postar um comentário